quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Dvds da ANA DOS CABELOS RUIVOS que estão a ser lançados


Algumas pessoas mostraram aqui que estavam um tanto desiludidas com a qualidade do som de alguns episódios dos dvds números 2 e 3 que foram lançados. Venho aqui dizer-vos que no 4º dvd o som já está bom e que, creio (pelas razões que vos explicarei em seguida), os dvds que se seguem também não terão problemas de som. É o seguinte: os episódios do 7 ao último estavam bem conservados nas cassetes de origem (as cassetes estavam bem conservadas, pelo menos em termos de som, que é o que interessa para aqui) e por isso agora (fazendo mesmo assim arranjos de som, claro) eles conseguiram um bom som no dvd nº 4 (que tem o episódio 7 e 8) e com certeza também conseguirão nos restantes dvds. Não aconteceu isso em alguns dos primeiros 6 episódios (dos dvds 2 e 3), porque os primeiros 6 episódios não estavam tão bem conservados nas cassetes de origem, ao contrários dos restantes episódios, como já expliquei.
Por isso, já sabem, o som do 4º dvd já está bom e, creio, pelas razões que vos expus, que o som dos restantes também não terá problemas.
Aproveito este post sobre a série, para deixar aqui algumas imagens da mesma para os fãs. :)
Primeiro, imagens da fase da série em que ela é pequenina:



Agora, uma imagem da fase da série em que ela já não é tão pequena como nas anteriores, mas ainda não é uma jovem adulta:



E, por fim, imagens de quando ela já é uma jovem adulta:



1 comentário:

Dulce Bregas disse...

Olá,eu tenho todos os episódios,e vejo e revejo e rio e choro...sem dúvida a melhor série animada de sempre.A minha filha de 11 anos adora ver.Beijinhos Dulce