quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Episódios que faltam da "JOANINHA" - AJUDEM!!!

Volto a pedir, através deste post, que quem tenha episódios em VHS da série "Joaninha" (ou quem saiba de quem tenha) entre em contacto comigo. Como vos disse em posts anteriores, eu gravei grande parte da série em VHS, na altura em que ela passou na RTP2. No entanto, faltam-me alguns episódios. Por isso, por favor, quem tiver algum/alguns dos episódios que indicarei em seguida, contacte-me! Se conseguisse esses episódios, a série ficaria completa, para matar a saudade de tantos fãs!


Aqui fica a lista dos 10 episódios que faltam. Para saberem mais facilmente se algum deles correponde a algum episódio que vocês tenham gravado, visitem o site que vos indicarei a seguir, onde estão todos os episódios da "Joanina" em Francês (numerados) e onde, por isso, podem facilmente verificar se algum/alguns deles corresponde ao(s) que vocês têm. Mesmo quem não perceba Francês, não há nenhum problema, já que basta carregarem lá nos episódios cujos números aqui estão e ver se reconhecem as imagens (se as imagens são as do(s) episódio(s) que vocês têm). O site (dou-vos o link directo para a página em que começam os vídeos com os episódios da "Joaninha" - "Georgie" em Francês) é:
http://generationmanga80.oldiblog.com/?page=articles&rub=324479&nba=4

E aqui ficam então os episódios que me faltam:

Episódio 8 (nome francês: "Souer Katie")
Episódio 19 (nome francês: "Georgie Couturiére")
Episódio 20 (nome francês: "Le départ d'Abel")
Episódio 22 (nome francês: "Abel est de retour")
Episódio 23 (nome francês: "Le chemim de fer")
episódio 24 (nome francês: "Premier baiser")
Episódio 25 (nome francês: "Le secret devoilé")
Episódio 28 (nome francês: "Cruel dilemme")
Episódio 29 (nome francês: "La décision de Georgie")
Episódio 42 (nome francês: "Le sacrifice")



Por favor, quem tenha algum/alguns destes episódios, diga alguma coisa! Quem ache que conhece quem tenha, por favor informe-nos disso também!

Sem comentários: