domingo, 15 de fevereiro de 2009

AMV da série LADY OSCAR

Já aqui falei algumas vezes desta série, que só descobri há uns anos, já que ela não passou por cá na altura em que outras séries da sua época foram transmitidas na televisão. Quando a comecei a ver, "rendi-me" imediata e definitivamente à sua história dramática, mas extremamente bela. Muitos são os motivos de interesse desta série, mas uma parte dessa beleza de que falei está na história de amor de Oscar e André, história atribulada, romântica e comovente. Este AMV que vos trago e que não resisto a divulgar é exactamente sobre isso e, na minha opinião, está muito bonito. Agradeço à sua autora por tê-lo feito e querer partilhá-lo aqui.



3 comentários:

Anónimo disse...

Ola cc :) eu ja sigo o teu trabalho desde do outro site que tinhas(animeantiga)... mas este tá igualmente mt interessante!!
Saberás me explicar como poderei arranjar a série dos 3 mosqueteiros? Está disponível na net??
Bom trabalho!!

Carina B. disse...

Olha... tenho a certeza q esta voz é a voz do actor q faz de "Vincent" na série "A Bela e o Monstro". O Ron Perlman. :) Grande série...

Patty Miyao disse...

Olá CC não tens que agradecer sabes que podes sempre usar o material que possa ser útil para o teu BLOG! Um abraço grande!