quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quem tem o epiódio 16 da série "A maravilhosa viagem de Nils Holgersson"?


É muito importante que consiga encontrar este episódio, já que, entre as minhas cassetes e as de um fã destas séries que colabora comigo na procura destes animes (e com a preciosa ajuda de outra pessoa que nos cedeu o primeiro episódio), conseguimos juntar todos os episódios do "Nils Holgersson" menos o 16º, pelo que falta somente esse para que a série fique completa. Se se conseguisse completar a série, tornar-se-ia possível aqueles que gostam dela virem a ter acesso à mesma. Por isso, por favor, ajudem! Vejam nas vossas cassetes se têm episódios desta série e procurem o episódio 16! Se não tiverem e souberem de pessoas que gravaram séries de anime desta época, por favor peçam-lhes também que procurem este episódio nas suas cassetes! Será bom para todos nós se alguém conseguir encontrá-lo!


Se encontrarem o episódio, por favor mandem-me mail para animaniapura@gmail.com ! Desde já, obrigada!

Em baixo, fica o episódio 16 em Francês. Como o objectivo é apenas verem se têm este episódio nas vossas cassetes, não há problema se não perceberem o Francês, pois conseguirão identificar se têm ou não esse episódio independentemente da língua que seja falada.





1 comentário:

Ana C. Nunes disse...

É pá! eu lembro-me deste anime, mas infelizmente na altura nem tinha gravador de VHS, por isso não posso ajudar.