terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Genérico português da série Ulisses 31

Hoje trago-vos o genérico português da série Ulisses 31, que um visitante do Animania Pura (e fã das "nossas" séries de animação antigas, claro) teve a simpatia de me pedir, através do mail do blog, para colocar aqui. De notar que o genérico foi passado das suas cassetes Beta para o Youtube e, por isso, há algumas "marcas" disso. O próprio explicou e passo a citá-lo: " Como eu escrevi na descrição do youtube desse vídeo, devido à gravação desse tal logo do espaço infantil, a parte inicial do genérico do Ulisses da minha cassete ficou parcialmente desgravada, com quebras de som e tudo. Tive de remediar com imagens e som do DVD francês. Assim que aparecerem legendas, é o vídeo original."

Da minha parte, resta-me agradecer este vídeo.


2 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Já há algum tempo que sigo a blog, e repito que gosto muito.
Por isso nomei-vos para o "Prémio Dardos" e o "Olha que blog maneiro", duas daquelas correntes que andam de blog em blog.
Podem ver aqui: http://nekko-mimi.blogspot.com/2009/01/selos-correntes-que-nunca-acabam.html

David Martins disse...

Ena! O que eu procurei por esta versão em português! Obrigado :-)

CINE31