quarta-feira, 20 de maio de 2009

Excerto da série NOELI

Lembram-se de vos ter falado da série Noeli, que passou na RTP na época de outras que aqui temos vindo a relembrar? Muitos de vocês lembravam-se dela, outros só pelo nome não, mas as imagens relambram-nos do que estava esquecido! Por isso e porque acho que é uma série que anda esquecida e que devia ser lembrada, pois é muito gira, trago-vos hoje um excerto de um episódio (finalmente tenho os episódios desta série que estavam em VHS passados para DVD =) ! ).

Aqui fica! Divirtam-se! =)


P.S - Quem se lembra da série? Que comentários têm a fazer? Contem o que vos passa pela cabeça ao ver estas imagens! ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado :)
Eu adorava esta série! Foi bom recordar os personagens e as vozes :)

Anónimo disse...

Tenho andado à procura de desenhos que davam nos anos 80 pois trazem-me muitas e boas memórias da minha infância. Infelizmente não estão em dvd tirando Heidi e Tom Sawyer. Ainda bem que podemos contar com o teu blog... obrigada por partilhares!!!

Inês Seabra disse...

Há tanto tempo que procurava esta série... demorei imenso a descobri-la, porque não me lembrava do nome. Há alguma possibilidade de partilhar as gravações?? Eu pagava pra ter isso!