quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Excerto de mais um episódio de OS TRÊS MOSQUETEIROS


A mesma fã que fez este desenho da "Lady Oscar" que está no post abaixo e que fez também o último excerto de "Os três Mosqueteiros" que aqui está fez mais este excerto. Obrigada por ele à pessoa em questão!
Divirtam-se! Não digo mais nada, para não estragar a surpresa, porque, mais uma vez, tem mais graça recordarem sem eu vos dizer nada sobre o excerto! :)
ATENÇÃO: também este excerto revela coisas importantes para a história, pelo que é melhor que quem nunca tenha visto a série e a queira ver agora não se aventure a ver este excerto, para não estragar a surpresa!



Não será fantástico se alguma editora lançar esta série com esta dobragem? Quem concorda comigo? É verdade que nós a temos completa nestas gravações que fizemos em VHS e agora passámos para DVD, mas seria fantástico tê-la editada, com a imagem "limpinha" (as cassetes, por muito bem conservadas que estejam, nunca estão com a qualidade de imagem que teria uma edição em DVD, como é óbvio) e editada mesmo por uma editora, com capas da série, etc, etc! Não acham?

Sem comentários: