quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Excertos do episódio 42 de "Os Três Mosqueteiros"

Aqui têm mais uns excertos de um episódio dos "nossos" Os Três Mosqueteiros.
No primeiro excerto, vemos como três mosqueteiros inteligentes fazem para enganar um carcereiro! ;)
Quanto ao segundo excerto, que é uma parte do episódio a seguir à cena do primeiro excerto, o melhor é não fazer nenhum comentário sobre ele. ;)

Divirtam-se! :)

Atenção: Quem nunca viu esta série e quer vê-la, se calhar o melhor é não ver o segundo excerto, já que este acaba por revelar uma coisa importante para o enredo e assim estraga-vos algumas surpresas quando virem a série.







Quem quiser ver esta série em DVD e com esta dobragem portuguesa excelente, por favor mande uma mensagem para a PlanetadeAgostini, a dizer que quer muito a série em DVD, com esta dobragem da RTP. Como a editora em questão está a lançar a "Ana dos Cabelos Ruivos", cresce a possibilidade de eles editarem "Os Três Mosqueteiros" também! Sobretudo porque a "Ana dos Cabelos Ruivos" e "Os Três Mosqueteiros" são das séries que, no nosso país, têm mais fãs. :) Mas é preciso que mostremos todos à PlanetadeAgostini o quanto gostamos da série! Podem fazer esse vosso pedido nesta "secção" do site deles, em que pedem para se dizer qual a colecção dos nossos sonhos (para dizer qual a série de que mais gostamos, que mais queremos ver em DVD): http://www.planetadeagostini.pt/sugerencias.php . Não deixem de fazer isso, agora está nas nossas mãos! Se lhes mostarmos o quanto queremos esta série, havemos de conseguir, como com a "Ana dos Cabelos Ruivos"! Participem todos!
Deixem também aqui os vossos comentários, quanto mais expressarmos o nosso gosto pela série, mais aumentamos a possibilidade de ela ser editada! Todos juntos vamos conseguir! :)

Sem comentários: