quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Neste post trago-vos uma boa notícia e um pedido.
A boa notícia é que os episódios da "Joaninha" que gravei na altura em VHS (da RTP 2) serão em breve passados para DVD! :D A série tem 45 episódios e só me faltam 10 (agradeço também à fã destas séries que me contactou a dizer que tem 9 episódios da "Joaninha" e que me emprestará as suas cassetes, pois, apesar de ela não ter episódios que eu não tenha, há cerca de dois episódios meus que estão incompletos - gravados só a partir da segunda metade do episódio - e ela tem esses mesmos episódios completos. Para além disso, todos os seus episódios têm o genérico completo, o que não acontece com os meus).
O pedido tem a ver com esses 10 episódios que não gravei. Peço a quem os tenha que me contacte, para que sejam também passados para dvd e eu, quem tenha algum desses 10 episódios e todos os outros visitantes do blog possamos ficar com a série ainda mais completa. Por isso, por favor, quem tiver algum dos seguintes episódios contacte-nos!

Aqui fica a lista dos 10 que faltam. Para saberem mais facilmente se algum deles correponde a algum episódio que vocês tenham gravado, visitem o site que vos indicarei a seguir, onde estão todos os episódios da "Joanina" em Francês (numerados) e onde, por isso, podem facilmente verificar se algum/alguns deles corresponde ao(s) que vocês têm. Mesmo quem não perceba Francês, não há nenhum problema, já que basta carregarem lá nos episódios cujos números aqui estão e ver se reconhecem as imagens, se as imagens são as do(s) episódio(s) que vocês têm. O site (dou-vos o link directo para a página em que começam os vídeos com os episódios da "Joaninha" - "Georgie" em Francês) é:

E aqui ficam então os episódios que me faltam:


Episódio 8 (nome francês: "Souer Katie")


Episódio 19 (nome francês: "Georgie Couturiére")


Episódio 20 (nome francês: "Le départ d'Abel")


Episódio 22 (nome francês: "Abel est de retour")


Episódio 23 (nome francês: "Le chemim de fer")


episódio 24 (nome francês: "Premier baiser")


Episódio 25 (nome francês: "Le secret devoilé")


Episódio 28 (nome francês: "Cruel dilemme")


Episódio 29 (nome francês: "La décision de Georgie")


Episódio 42 (nome francês: "Le sacrifice")
Por favor, quem tenha algum/alguns destes episódios contacte-me! Quem ache que conhece quem tenha, por favor informe-me disso também!

Sem comentários: