quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Há já uns dias que andava para vos contar isto, mas, com a edição da "Ana dos Cabelos Ruivos" e o facto de eu própria andar ocupada, fui adiando. Mas hoje cá estou.


Queria contar-vos que, durante os dias que agora passei em Inglaterra, fui lá ao cinema ver "Tales from Earthsea", o filme de estreia de Goro Miyazaki, o filho do mestre Hayao Miyazaki (não sei por que é que o filme não está aqui nos cinemas :( ...). Adorei o filme e posso dizer-vos que, de facto, filho de Miyazaki sabe animar! Se eu não soubesse de quem era o filme, teria achado que era de Hayao Miyazaki e que este tinha apenas feito um filme com uma imaginação menos exuberante. Este filme de estreia de Goro é óptimo e tem toda a qualidade de um filme do Estúdio Ghibli: excelentes desenhos, uma bela história, etc, etc...


Não vou contar a história, porque, mesmo que nunca venha cá para os cinemas, deve sair em DVD e não quero estragar o filme a ninguém. Mas quero deixar aqui o meu "testemunho" e dizer-vos para não perderem este filme, logo que o possam ver! Tal como os outros filmes do Estúdio Ghibli, é imperdível!

Sem comentários: