quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Excerto do episódio 14 de ANA DOS CABELOS RUIVOS (das gravações em VHS da altura, dobragem Portuguesa com que a série passou na RTP)



Trago-vos hoje mais um excerto de um episódio da "Ana dos Cabelos Ruivos" tirado das minhas gravações da altura que agora foram passadas para dvd. Espero que se divirtam! Este excerto, como o último que aqui pus, é da fase em que a Ana é mais nova e o momento que se vê no excerto também é daqueles que quem viu a série não esquece! E não digo mais nada, para não estragar a surpresa! ;)

Agradeço mais uma vez ao fã destas séries a quem mandei os dvd's com os episódios e que me fez este e os outros excertos desta série.




P.S - Quem não viu os outros três excertos da "Ana dos Cabelos Ruivos" que pus aqui no blog, procure-os e veja-os, para ver que o que se vê aqui neste excerto não é uma atitude habitual da Ana (ela aqui perde a cabeça ;-) , mas geralmente ela não faz estas coisas :p !). Eu hei-de comentar melhor isto nos comments deste post, não o faço aqui para não estragar a surpresa! Assim, depois escrevo nos comments e quando já tiverem visto o episódio vão lá ver! É a maneira de não estragar a surpresa!

P.P.S - Por favor, comentem! :)

Sem comentários: