sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Já que tão recentemente foi editada em DVD a série ANA DOS CABELOS RUIVOS, lembrei-me que talvez fosse giro criar aqui um pequeno espaço em que pudéssemos discutir a série. Por isso, aqui fica um post para que quem já viu/reviu ou está a ver/rever a ANA DOS CABELOS RUIVOS possa deixar os seus comentários sobre como foi ou está a ser ver a série, assim como outros comentários sobre a história, as personagens, um episódio em especial de que queiram falar, uma personagem que vos marcou por alguma razão, um momento (ou momentos) que vos tenha tocado especialmente, etc...! Se quiserem, podem falar também sobre a dobragem, que sei que tanta gente ansiava por voltar a ouvir! Portanto, agora é com vocês! ^_^
Digam de vossa justiça! ^_^


8 comentários:

Misato disse...

CC, primeiro parabéns pelo novo blog e força nessa iniciativa!

Quanto à Ana, se o original já é tão bom, uma série de anime só podia ser melhor!!! Ainda por cima os primeiros episódios tiveram a colaboração de nada mais que Hayao Miyazaki!

Anónimo disse...

Força com o novo blog e só porque destacaste aqui a Ana já me cativaste, tens o meu apoio!!!!

Anónimo disse...

olá cc! parabéns pelo novo blog! Eu continuei a fazer visitas rapidas ao teu antigo blog, apenas nao postei. Desejo-te muita força neste novo blog, que continues a postar sobre as series que tanto gostamos.

Catarina Coelho disse...

Obrigada pelas vossas palavras de apoio! ^_^

Anónimo disse...

Será que fui a única a chorar "baba e ranho" no penúltimo e antepenúltimo episódios da Ana? Uma série com pessoas reais não me comoveria tanto como este anime!

Relativamente a momentos que me tenham tocado especialmente, acho que posso dizer que eram aqueles em que o Matias dizia acreditar sempre na Ana e em como ela seria sempre a melhor. E que não a trocava por "uma dúzia de rapazes".

Embora a minha série preferida seja, sem dúvida nenhuma, Os Três Mosqueteiros, a verdade é que não há nada tão bonito e comovente como a Ana dos Cabelos Ruivos.

Anónimo disse...

concordo ctg alexa! acabei de ver hj a ana dos cabelos ruivos!! a ana faznos olhar para a vida com outros olhos, valorizar akelas coisas k as vezes nos eskecemos d dar importancia! e alem disso mostra o valor de uma amizade e como encontrar a beleza e paz nas pequenas coisas.. tem sempre dialogos comoventes e bonitos cmo ese k referiste "da duzia de rapazes"!!! uma pessoa deliciase e sentese feliz sim pk a ana deixanos mais felizes!!

Unknown disse...

Fico à espera que assim como fizeram a Ana dos cabelos Ruivos em Dvd, editei a Joaninha a famosa Georgie também em dvd!

Unknown disse...

Alexa nao foste a unica a chorar baba e ranho nos ultimos episodios!
Vi na pascoa toda a serie e acabamos,eu e o meu filho ( sempre que consigo apresento-lhe todos os filmes e desenhos animados que me marcaram) a chorar com os acontecimentos dramáticos dos ultimos episódios. T_T
**!