quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boumbo



Quem se lembra desta série anime? Boumbo é um carro amarelo vivo (como se fosse um ser humano), que viaja pelo mundo com um rapazinho, o seu amigo Quim (em Português é este o nome, não sei qual o nome original). Juntos vivem várias aventuras e no fim Boumbo acaba por encontrar a sua família, numa terra onde vivem carros vivos como ele. Boumbo tem ainda uma característica de que quem viu a série se deve lembrar: adora flores e, cada vez que cheira uma flor, fica cheio de força e de velocidade. Nos episódios entra sempre um homem que persegue Boumbo, porque o quer capturar, devido à sua originalidade. Em cada episódio (ou em quase todos), esse homem arranja uma nova forma de tentar capturar Boumbo.


Deixo-vos um episódio. Eu tenho vários episódios que gravei na altura em que a série passou na RTP, mas ainda estão em VHS, por isso de momento não foi possível pôr nenhum deles aqui. No entanto, consegui arranjar-vos este que, apesar de não ser em Português, é melhor do que nada. Divirtam-se! :)




1 comentário:

Mario disse...

Ola,espero que aida esteja activo este blog a informaçao ja é de ha um ano.

Ha anos que procuro algo do boumbo em portugues,se tem as vhs desta serie poderia gravar,ate com um telemovel a musica do generico em portugues.
Ficaria agardecido para sempre,muito obrigada.
O meu e-mail é esorei@hotmail.com espero noticias,obrigada