terça-feira, 23 de setembro de 2008

Encontrei este vídeo feito por um/a fã da Lady Oscar, com extractos dos episódios da série (como se fosse uma apresentação também, um trailer). A música que ele/ela escolheu para acompanhar as imagens nesta apresentação é "The Show Must Go On", dos Queen, e parece-me que foi muito bem escolhida, fica bem com a história da série e com a Lady Oscar, a heroína.

Acho que o vídeo está bem conseguido e decidi partilhá-lo aqui com vocês, até para vos dar a conhecer melhor esta excelente série que vale mesmo a pena ver e que, pelo que me tenho apercebido, poucos de vocês conhecem.

Digam-me, que vos parece este vídeo e a série, pelo que se pode ver por aqui? Que acharam, etc? Digam quais as vossas impressões nos comentários!

Isto para quem nunca viu a série. Mas também tenho uma pergunta para quem viu a série: que vos parece o vídeo enquanto apresentação da série, gostaram?

Sem comentários: