terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primeiro episódio (inteiro) do "Willy Fog - A Volta ao Mundo em 80 dias" (falado em inglês), aqui neste post! :)


Achei uma delícia encontrar este primeiro episódio do "Willy Fog" de forma a poder pô-lo aqui, por isso não resisti a fazer um post com ele! Ainda que saiba que, como é em Inglês, haverá pessoas que terão dificuldades, achei que valia a pena pô-lo aqui, pois haverá decerto quem vá divertir-se a rever e relembrar esta série. Esta dobragem inglesa, na minha opinião, está muito bem conseguida, porque o Willy Fog é mesmo um inglês, um gentleman inglês, e a voz e sotaque dele são a perfeita voz e o perfeito sotaque de um gentleman inglês daquela época. Para além disso, os criados dele são de origem francesa e italiana e quem escolheu as vozes teve o cuidado de pô-los a falar Inglês com pronúncia francesa e italiana. :) Eu comprei esta edição inglesa com esta mesma dobragem há dois ou três anos, quando ela saiu em dvd em Inglaterra e eu lá fui, e adorei rever a série e gostei muito da dobragem. Aliás, fartei-me de comprar desenhos animados dos anos 80 que lá há e aqui não e gastei um dinheirão!!! ;)
Para os que gostavam de comprar a série, já sabem que há à venda na http://www.amazon.co.uk/ a um preço barato e é muito fácil e seguro comprar pela amazon.
Espero que se divirtam com o episódio! :) Peço desculpa a quem não se entenda com o Inglês, mas não há nenhuma versão com dobragem ou legendas em Portugês...
Aqui vai então o 1º episódio do "Willy Fog":







Então, que tal acharam? Foi bom recordar este episódio e a série em geral através deste primeiro episódio? E o post anterior, com a informação e os genéricos em ambas as línguas, tinha dado para recordar? Gostava de saber como soube relembrar a série através dos dois posts, digam-me nos comentários! :)

Sem comentários: