terça-feira, 23 de setembro de 2008

EXCERTO DO TERCEIRO EPISÓDIO DE "OS TRÊS MOSQUETEIROS" (das gravações da RTP, logo, com a dobragem portuguesa da altura)


Hoje trago-vos uma surpresa! :) Pedi ao fã a quem já antes tinha pedido que me retirasse dos episódios da "Ana dos Cabelos Ruivos" os excertos que aqui pus dessa série que também me retirasse de "Os Três Mosqueteiros" este excerto. E portanto aqui têm este excerto de "Os Três Mosqueteiros", que representa bem o espírito da série. Um muito obrigada a esse fã.
No fim deste excerto, os mosqueteiros têm um bonito gesto de amizade para com o D'Artagnan: como o Senhor de Tréville, o capitão dos mosqueteiros, parte a espada do D'Artagnan (espada essa que tinha sido do pai do nosso herói) e lhe diz que ele não pode ser mosqueteiro (ser mosqueteiro é o seu grande sonho), os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis partem também as suas espadas em sinal de amizade e fazem todos o seu lema "Um por todos e todos por um!" com as espadas partidas. Confesso que acho esta cena muito bonita e até comovente.


Sem comentários: