terça-feira, 23 de setembro de 2008

O REGRESSO AO FRONTÃO VERDE: EXCERTO DE MAIS UM EPISÓDIO DA "ANA DOS CABELOS RUIVOS" (COM A DOBRAGEM PORTUGUESA DA RTP)



Aqui está mais um excerto de um episódio da "Ana dos Cabelos Ruivos" que eu gravei na altura em que a série passou na RTP e que agora foi passado para dvd juntamente com o resto dos episódios da série que gravei (obrigada a quem passou os episódios para dvd!). Graças a um fã a quem mandei a série e a quem pedi que me fizesse um vídeo com este excerto (tal como com o outro que foi posto aqui no blog há uns tempos), foi possível pôr o excerto no emule para que depois daí se pudesse pôr cá no blog. Fica aqui o meu agradecimento à pessoa em questão.

Como muita gente me diz que adora a janela do quarto da Ana, a maravilhosa vista que ela tem de lá, a árvore florida que está ao pé da janela (a que ela deu o nome de Rainha da Neve ;) !) e como eu própria adoro essas coisas, resolvi escolher um excerto em que se vê tudo isso. Neste excerto, a Ana acabou de voltar na noite anterior da cidade, onde esteve a estudar durante uma temporada e onde, graças à sua inteligência e à sua aplicação, acabou por realizar o seu sonho de ganhar a bolsa de estudos que lhe permitirá ir para a universidade. O que vemos neste excerto é a Ana a acordar, na sua primeira manhã no Frontão Verde desde há muito tempo, e a ir até à sua janela, onde vê a belíssima vista primaveril daquele local que lhe é tão querido e de que já tinha tantas saudades. Acho que o excerto é muito bonito e transmite também muita tranquilidade e muita paz! Espero que gostem! :)

Sem comentários: